Por que ajustar a lei de zoneamento de São Paulo.

Por que ajustar a lei de zoneamento de São Paulo.

06/02/2018

No *Valor*, artigo da secretária Heloisa Proença “Por que ajustar a lei de zoneamento de São Paulo”  afirma que *“o objetivo da atual gestão é apresentar à cidade de São Paulo uma lei de zoneamento ajustada, equilibrada do ponto de vista  sócio-econômico,mais clara e mais flexível, que preserve as conquistas urbanísticas do Plano Diretor, mas permita mais liberdade de soluções de projeto e que estimule o setor produtivo, dando conta da multiplicidade de demandas  de seus habitantes e não impondo um único modelo urbanístico de se viver em São Paulo”*

Uma das decisões mais arrojadas do prefeito João Doria foi integrar as Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Licenciamento, dando origem à Secretaria de Urbanismo e Licenciamento (SMUL).

Fonte: Valor Econômico - Secretária Heloisa Proença

Na íntegra

Mais notícias:
21/02/2018
O curso da plataforma de ensino online Harvardx, ministrado pelo especialista em economia urbana Edward Glaeser, terá versões legendadas no canal do Arq. Futuro no Youtube.
21/02/2018
Recuperação supera as expectativas dos analistas e acontece depois de o setor registrar os pontos mais baixos de seus indicadores. Para 2018, a estimativa é de aumentar as vendas entre 5% e 10%.