Prêmio AsBEA - Produto do Ano 2017 - Exclusivo para Empresas/Indústrias.

Prêmio AsBEA - Produto do Ano 2017 - Exclusivo para Empresas/Indústrias.

01/12/2017

Prêmio AsBEA - Produto do Ano tem como objetivo premiar os melhores produtos e sistemas voltados a construção civil e suas aplicações, incentivar o desenvolvimento tecnológico, inovação, sustentabilidade, design e aprimorar a pratica da documentação e comprovação de desempenho e características técnicas através de laudos, ensaios ou simulações de uso.

Os participantes podem concorrer com mais de um produto, podendo ainda o mesmo produto concorrer em diferentes categorias, entretanto será necessária uma inscrição para cada produto/categoria - ou seja, cada inscrição permite a participação de um produto em apenas uma das categorias abaixo:  

  • Sustentabilidade;
  • Design;
  • Inovação;

As inscrições no Prêmio AsBEA-Produto do Ano 2017 foram PRORROGADAS até o dia 17 de novembro, deverão ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico e envio de material para AsBEA, conforme Edital do prêmio. 

A divulgação oficial dos vencedores e a entrega dos prêmios será realizada na Confraternização Anual da AsBEA, no dia 04 de dezembro

Construtora Baggio
“Com 37 anos no mercado, a Construtora Baggio é especializada em obras corporativas. Com sedes em SP, PR e MG, já soma mais de dois milhões de m² construídos em todo Brasil. A Baggio oferece aos seus clientes estudo completo de viabilidade técnica e financeira, parcelamento próprio e preço fechado.”

Deca
Referência em qualidade e tecnologia para louças e metais sanitários, a marca tem em seu DNA pilares de sustentabilidade, inovação e design. Busca surpreender o mercado com soluções modernas e que visam a economia de água. A Deca possui um portfólio com mais de 390 soluções voltadas para esta temática.

Mais notícias:
07/12/2017
Foi publicado no Diário Oficial o Decreto 58.021/17, que dispõe sobre a reorganização da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento e altera a denominação e a lotação dos cargos de provimento em comissão que especifica.